Carregando localização
Na Cortesan , valorizamos a satisfação do cliente. Se não estiver satisfeito com sua compra, nossa política de troca e devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, está aqui para ajudar.
Circunstâncias para Troca ou Devolução:
Prazos para Solicitação:
Custos de Frete:
Formas de Reembolso:
Para solicitar a troca de um produto, siga estes passos:
Exemplo de E-mail:
Processo de Troca:
Caso de Arrependimento:
Para solicitar a devolução por arrependimento, envie um e-mail para com as seguintes informações:
Processo Após o Envio do E-mail em Caso de Troca por Arrependimento:
Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:
Para relatar um defeito ou problema de fabricação, envie um e-mail para sac@cortesan.com.br:
Processo Após o Envio do E-mail em Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:
Para troca/substituição: Enviaremos o novo produto e forneceremos o código de rastreio por e-mail. O prazo para recebimento desse novo produto será de 16 a 30 dias úteis.
Enviamos para Todo o Brasil
Entrega Garantida
Atendimento de Seg. a Sex. 9 às 17
Aceitamos Cartão, Pix e Boleto
Enviamos para Todo o Brasil
Entrega Garantida
Atendimento de Seg. a Sex. 9 às 17
Aceitamos Cartão, Pix e Boleto
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 9 às 17h. Sábado 9 às 12h.
E-mail: sac@cortesan.com.br
Whatsapp: +55 (16) 98239-2722
Entra na sua conta para ver suas compras, pedidos, etc.